BFF's

BFF's
Tay, Sel, My & Dem'z

domingo, 14 de novembro de 2010

Capítulo 1 - Nelena e Jemi S2

Nelena e Jemi S2
#Narrador on
Demi e Selena eram grandes BFF’s desde pequenas, uma vivia na casa da outra, e seus pais eram muito amigos, Demi só tinha sua mãe e os pais de Selena eram separados, sua mãe morava na Inglaterra com seu padrasto e as filhas dele. Depois de um tempo seus pais (mãe de Demi e o pai de Selena) foram se aproximando e depois de 2 anos de namoro resolveram se casar. Num sábado de manhã, Demi está em seu quarto se arrumando.
#Narrador off
#Demi on
Ai!!!!! Tô tão feliz vou virar irmã da minha Best Friend! Agora deixa eu me arrumar antes que minha mãe me chame para tomar café.
#Demi off
#Enquanto isso no quarto da Selena#
Dianna: Selena acorda e vem tomar café, rápido, vamos!
#Sel on
Sel: Tô indo. (Grita)
Bom é isso aí, meu pai vai se casar com a mãe da Demi e vamos morar juntas, não podia ser melhor. Agora deixa eu voltar pro mundo real antes que venham me apressar de novo.
#Sel off
Dianna: Demetria e Selena desçam agora, o café já esfriando.
#As duas abrem a porta ao mesmo, no corredor#
Sel: Nossa!! Não sabia que sua mãe era tão brava.
Demi: é nem eu. Ela está muito ansiosa com o casamento.
Semi: NEM ACREDITO QUE VAMOS SER IRMÃS!!!!!!!!!
#Narrador on
As duas descem para tomar café, na mesa,.
#Narrador off
Dianna: Meninas, depois do café eu e minha amiga Denise vamos sair para ajeitar algumas coisas do casamento, vocês querem ir?
Sel: Quem é Denise?
Dianna: é uma amiga minha de infância, ela mudou para cá à uma semana e nós nos reencontramos.
Demi: Eu nunca ouvi você falar dela, eu já a conheço?
Dianna: Você só a viu uma vez quando era pequena, provavelmente não se lembra.
Demi: Você tem razão, não me lembro, é melhor nós irmos para conhece - lá. Pode ser, Sel?
Sel: Claro, more, vamos sim.
#Elas terminam o café e vão junto com Dianna para a casa da Denise#
#Na casa dos Jonas#
Denise: Meninos se comportem, porque vou sair com uma amiga minha hoje.
#Narrador on
Denise era uma amiga de Dianna, ela tem 4 filhos, Kevin, Joe, Nick e Frankie ele moravam em Dallas, no Texas e acabaram de se mudar para Los Angeles. Kevin (o mais velho) era o único que namorava.
#Narrador off
Jonas: Tá bom mãe que horas?
Denise: Daqui a pouco ela chega.
#A campainha toca, Denise abre a porta#
Denise: Nossa quanto tempo
Dianna: É verdade e essas são Demi e Selena, minha filha e minha enteada.
Semi: Prazer e esse são Kevin, Joe, Nick e Frankie.
#Eles levantam e vão até elas#
Denise: Entrem eu só vou acabar de me trocar e já volto, Dianna vem comigo, meninas fiquem a vontade.
Dianna: Garotas, já volto.
#Elas sobem as escadas e vão para o quarto de Denise#
Joe: E então, sentem.
Semi: Obrigado.
#Eles sentam e ficam em silêncio por um bom tempo até que o celular de Kevin quebra o silêncio#

10 comentários:

  1. Lindo,
    Perfeito,
    Maravilhoso!
    Posta logo!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Ameii *----*
    Muitooo perfeitoo .
    Posta logo flor .
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Sou nova aqui no blog, amei sua fict
    Posta logo
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Olha é só para avisar que a pessoa que escreve esta fic http://blogjemiedisney.blogspot.com
    é mentirosa, não é ela que a escrever! quem escreve é http://historiasnileyloveforever.blogs.sapo.pt/
    se tu reparares, a verdadeira dona da historia já começou há muito mais tempo, já fez um ano, só que é sobre a historias Niley! Á mentirosa, teve o coidado de mudar os nomes para Nelena, mas se fores ver a historia é IGUAL!!
    Desclupa, o encomudo e passa esta a quem puderes, porque a historias niley está a ter muito trabalho com esta historias, e depois as outras vão copiar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Iris Machado
    valeu pelo aviso
    mais não seria capaz de me juntar com minha best para copiar uma hist
    por favor essa hst e nelena e jemi mais leia e posta um coment pra mim ver se vc gostou
    não precisa nem seguir so le e ve o q vc achou
    vc pode gostar de niley, mas não vai morrer de esperimentar essa hist
    leia please

    ResponderExcluir