BFF's

BFF's
Tay, Sel, My & Dem'z

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capitulo 13 (Mini + novos personagens) - Nelena e Jemi S2

# Demi on

Se ele veio aqui pedir para eu esquecer o nosso beijo isso quer dizer que para ele o beijo não foi nada de importante, foi só mais um para ele, mais se ele soubesse o que significou para mim, foi o melhor beijo da minha vida, eu estou perdidamente apaixonada por ele, mais...ele não, melhor eu fazer o que ele disse e esquecer isso logo.

# Demi off .

Cap-13
#Com as meninas no shopping, elas estão na loja de sapato quando o celular de Sel toca #

#Inicio da ligação#

Xx: Alo, posso falar com a Selena?

Sel: É ela quem ta falando?

Xx: Oi Sel é a Chelsea, filha do Caio(como o pai da Sel é o Brian que é o padrasto dela na vida real eu inventei esse nome para ser o padrasto da Sel)

Sel: Oi Chel como vai você e a Ash?

Chel: Bem e você?

Sel: To ótima.

#Fora da ligação#

My: Sel quem é?

Jeni: Meninas vamos naquela loja ali(apontando)

Meninas- Sel: Sim

Sel: Shiiiiiiii

(ela saem em direção a loja)

#Voltando para a ligação#

Chel: Então Sel a sua mãe mando eu te ligar para avisar que eu a Ash e uma amiga nossa estamos indo para ai.

Sel: Aqui? Quando?

Chel: Ainda não sabemos direito o dia, só sabemos que vamos para  L.A. e provavelmente estudaremos juntas.

Sel: Eu espero, nossa to muito ansiosa para que vocês cheguem.

Chel: Eu também maninha, bom agora eu tenho que desligar Bjs
Sel: Bjs, tchau.

#Final da ligação#

Sel: (se virando) Pronto meninas era a Chel...ué cadê elas?

#Nesse momento as meninas tão saindo da loja#

Sel: (Sai correndo) Caramba obrigado por me esperarem.

Meninas: De nada.

Sel: Engraçadinhas

Tay: AAAAAAAAAAHHH Abriu uma nova loja ali, vamos.(sai puxando as meninas).

ta pequeno mais é que estamos meio sem tempo, novos personagens



Chelsea Staub
Filha do padrasto de Sel, ela morava junto com o seu pai e a mãe de Sel mais agora vai se mudar para L.A junto com sua irmã Ash e sua melhor amiga Nicole. Tem 17 anos.

Ashley Tisdale Staub
Irmã da Chelsea, Ash vai se mudar/voltar com a irmã para L.A Ash e Chel já tinham morado por 2 anos em L.A e nesses dois anos Ash conheceu e namorou Zac, e agora que voltou quer ele de volta. Tem 17 anos.

Nicole Anderson

Melhor amiga de Chel e Ash, Nicole é prima de Vanessa nunca foi para L.A. por isso promete a si mesma que essa viagem vai ser inesquecível.tem 17 anos.


Tá ai esperamos que vocês gostem.  Bjonasemiley
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário