BFF's

BFF's
Tay, Sel, My & Dem'z

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Personagens!!!


Demi Lovato
Uma garota feliz da vida, divertida, meio loka, ama as amigas, sua Best Friend é a sua irmã Selena e suas outras Bests são Miley e Taylor. Namora o Trace. Tem 17 anos.


Selena Gomez
Uma garota meiga, doce, meio loka que nem a irmã, mas também é muito tímida, mas quando se fala das amigas ela faz qualquer coisa para ajudar. Sua irmã é sua melhor amiga e suas bests são Miley e Taylor. Tem 17 anos.

Kevin Jonas e Danielle Deleasa
São os conselheiros. Dão ótimos conselhos a quem precisar. Kevin tem 22 anos e Danielle tem 21 anos.

Zac Efron
É o pegador da escola, dá em cima de todas as garotas, e já pegou quase todas. Mas quando se apaixona é super carinhoso. Tem 18 anos.

Miley Cyrus
Uma garota simpática e carismática. Trace é seu irmão e suas amigas são tudo pra ela, suas bests são Demi, Selena e Taylor. Namora o Liam. Tem 17 anos.


Trace Cyrus
Irmão da Miley, ciumento, machão e metido. Namora a Demi, mas odeia seus amigos. Tem 19 anos.

Kristen Stewart
Melhor amiga da Vanessa, super ciumenta, tem um namorado que mora em outro país. Tem 17 anos.

David Henrie
É um cara legal, porém faz o que é preciso para se aproximar da garota que gosta e não deixa nenhum outro se aproximar. Tem 18 anos.

Emily Osmet
Metida, arrogante, e se acha uma das mais populares da escola, apaixonada por Mitchel. Tem 16 anos.

Joe Jonas
É o mais engraçado dos irmãos Jonas, sempre contando piadas. Quando quer alguma coisa ele não desiste até conseguir e se já tem o que deseja, não perde oportunidade de mostrar o que sente. Sabe muito bem como impressionar uma garota. Tem 18 anos.

Mitchel Musso
Amigo de todo mundo, exceto a Emily, pois não gosta do jeito dela. Tem 17 anos.

Vanessa Hudgens
Muito tímida e reservada sua melhor amiga é a Kristen. Tem 17 anos.

Nick Jonas
É o mais romântico dos Jonas, e mesmo não tendo o carisma de Joe, consegue conquistar uma garota, bem rapidamente. Tem 17 anos.

Taylor Swift
Melhor amiga da Miley, Kristen, Vanessa, Selena e Demi. É bastante dramática e usa isso o tempo todo. Também é bastante baladeira e enérgica, porém bastante sentimental e delicada. Tem 18 anos.

Liam Hemsworth
É durão e usa isso para impressionar as garotas, porém não sabe a hora de parar, não leva desaforo pra casa, é bastante “esquentado”. Namora a Miley. Tem 19 anos.

Frankie Jonas
É o mais fofo dos 4 irmãos, é o mais novo e o mais esperto sabe de tudo que acontece em casa, pois vive aprontando com seus irmãos. Tem 10 anos.


6 comentários:

  1. Oi,já deu pra ver que a história vai ser boa ^^,obrigada por gostar da minha história =),esperando ansiosa para ver o primeiro cap.
    Beijemi*-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh que liindaa *--*
    Começa logo a história to muito ansiosa =D
    Posta logo!
    Bjs :*

    ResponderExcluir