BFF's

BFF's
Tay, Sel, My & Dem'z

domingo, 13 de março de 2011

Capítulo 9 – Nelena e Jemi S2

Eles pegam os copos e voltam para a piscina junto com miley e liam que já tinham conversado, depois da piscina todos vão para suas casas, os Kanielle
Aparecem depois de resolverem coisas do casamento, e então eles resolvem jantar fora, eles sobem para se trocar e depois de 40 minutos as meninas estão assim:
# Narrador off.

Cap 9

Dani:
     

Demi:

Sel:  

               

Meninos: UAU... vocês estão lindas.

Meninos:

Dani: vocês também... principalmente você meu amor.

Kevin: é eu sei.

Nick e Joe: convencido.

Semi: (riem)

Demi: e então vamos?

Todos-Demi: sim

#Eles vão para o restaurante e chegando lá eles sentão e Nick não para de olhar para Sel#

#Nick um:

Nossa ela é tão linda, acho que estou me apaixonando por ela, so tem um problema... o IDIOTA do David que não sai de perto dela

#Nick off:

Joe: vamos, porque amanhã é o ultimo dia de férias.

Sel: Nem começou as aulas e eu já estou cansada

Demi: 2
Nick: 3

#eles voltam para casa e acórdão outro dia com Denise os chamando#
Denise: gente acórdão tem visita para vocês

Todos abrem a porta junto: Já vai

Depois de alguns minutos todos descem e encontram...

Encontram Tifanny e Jenifer

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Tif, Jeni

Sel: Garotas que saudades (pula em cima delas)

#Elas ficam se abraçando e conversando por um bom tempo, depois Tif e Jeni vão embora e o dia passa normalmente, de noite, Joe estava em seu quarto#

#Joe on

Não acredito que amanhã tem aula, que merda, bom espero que eu caia na sala da Demi, nossa ela é tão linda, tão incrível, tão perfeita... Não...Para Joe ela so te vê como um AMIGO e nada mais.

#Joe off 

#Narrador On

Todos dormem e acordam no outro dia bem cedo para seu primeiro dia de aula

#Narrador off

esperamos que gostem e desculpem por demorar para postar
Bjonasemiley

6 comentários:

  1. MEU AMORZINHO QUE PERFEITOOOO
    POSTA LOGOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.
    perfeito.
    Posta logo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que fofo,

    Divulga por favor?

    http://www.jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/

    obg, ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiee sou sua nova leitora
    estou amando se blog!!
    posta posta!!
    beijuss

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou nova leitora e estou amando!
    Tem como divulgar meu blog?
    rhmml.blogspot.com
    obrigada! s2

    ResponderExcluir