BFF's

BFF's
Tay, Sel, My & Dem'z

terça-feira, 29 de março de 2011

Capítulo 10 – Nelena e Jemi S2


Todos dormem e acordam no outro dia bem cedo para seu primeiro dia de aula

#Narrador off

Cap 10
#Meninas#

DEMI:

SEL:

#Meninos#

#Os meninos descem e depois de alguns minutos as meninas#

Joe/Nick:Uau garotas vocês estão lindas

Semi(envergonhadas) Obrigado

#Eles tomam café e os meninos dão uma carona para as meninas,chegando lá#

Miley: Tay,Demiz,Sel que saudades

Sel:é

Taylor(que estava vindo do outro lado):Verdade...Perai...aquelas não são a Tif
e a Jeni?

Demi: São elas sim

Sel:elas chegaram ontem

Taylor: Sério *-* legal..vamos chamar elas para sentar com a gente

Miley: Perai elas estão com uma garota que eu não conheço

Taylor:é a Vanessa ela estuda aqui desde o ano passado,você não conhecem ela?

Demi/Miley:Não

Sel:Eu já fiz trabalho com ela uma vez,ela é legal ,só e muito...

Demi/Miley: Tímida...é ta na cara.

Taylor:Mais depois que vocês a conhecem ela se solta um pouco

Miley:então vamos chamar elas.

Todas- Miley: Siim

#Elas vão até Tif, Jeni e Vanessa. Kristen estava chegando e vê as 7 conversando#

Kristen: Oi...

Meninas: Oi

Taylor: Gente essa é a Kristen, Kristen essas são Selena, Demetria, Miley, Tiffany e Jenifer.

Semi: Pode me chamar de Sel e eu de Demi

Tif: Eu de Tif e ela de Jeni.

Kristen: Praser e me chamem de Kris.

#As meninas sentão na grama e ficam conversando,enquanto isso com os meninos#

Zac: Quem são as Gatas que estão falando com as meninas?

Nick: Aquelas duas (aponta para Tif e Jeni) são novas na cidade e as outras duas eu não sei.

Zac: Vou lá descobrir.

# Zac On

Mano as novas amiguinhas das meninas são gatas...O que você ta esperando Zac vai La falar com elas...perai...eu to falando sozinho...cara to ficando doido.

# Zac off

Mitchel: Mal começou as aulas e o Zac já ta dando em cima das meninas novas.

Joe: É ele não toma jeito mesmo.

Mitchel: Será que um dia ele vai se apaixonar que nem nós?

Joe/Nick/David/Liam: Nós??

Mitchel:sim. O Liam pela Miley, o Joe pela Demi, o David e o Nick pela Sel e eu... por aquela garota ali.

Joe: Demi?

Nick: Sel?

David: O Nick também gosta da Sel? (Bravo)

Nick: Não.

Meninos- David e Nick: Sim

Nick: Não

David: é bom você estar falando a verdade.

#Enquanto isso com as meninas, Zac ia falar com elas mais o sinal tocou e não deu tempo, todos foram para as salas e depois da aula Zac puxa uma das meninas e para a sorte dele quem vem é a Vanessa (feia), mas como ela já estava lá ele resolveu se aproveitar# 

Esperamos que gostem Bjonasemiley


Aviso

vamos demorar para postar

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh
    ta lindooo
    posta logooo!!!
    beijemi!

    ResponderExcluir
  2. AAH que lindos todos estavam nesse capítulo! A-M-E-I! To lendo su fic agora, tá lindaa! POSTA LOGO PLZ!
    Faz um favorzinho...
    Entra no blog da minha amiga (e meu) e lêe, se gostar divulga pra mim *-* PLZ! Tá no começo e tá sem leitores :( Queria uma ajuda e se vc puder fazer por mim eu vou ser eternamente grata *-* Entra lá, lê os capítulos anteriores e continua lendo, a historia tá muuuuuuuuuuito fofa, vc vai amar, assim espero! Me responda se puder, e faça isso pra mim amooor!
    BLOG: http://www.ddlovatoejonas.blogspot.com/
    Se quiser eu posso divulgar o seu também, TROCA DE FAVORES! kkkkkkkkkk
    BeiJemii <33 LOVE YOOOU *-*

    ResponderExcluir
  3. Menina posta logo e gente visita meu Blog Prometo que vou posta todo dia;

    ResponderExcluir