BFF's

BFF's
Tay, Sel, My & Dem'z

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capítulo 11 – Nelena e Jemi S2

#Enquanto isso com as meninas, Zac ia falar com elas mais o sinal tocou e não deu tempo, todos foram para as salas e depois da aula Zac puxa uma das meninas e para a sorte dele quem vem é a Vanessa (feia), mas como ela já estava lá ele resolveu se aproveitar# 

Cap-11

Xxx: Oi sou Zac

Xxx2: Oi sou Vanessa ,mais pode me chamar da Van.

Zac: Você é linda sabia?

Van: Obrigada (envergonhada)

Zac: Topa tomar um sorvete comigo de tarde?

Van: pode ser

Zac: Me passa o seu endereço.

Van: É xxx

Zac: Ta te pego as 15:30

Van: Ta bom (ela ia saindo mais ele a puxa e a beija) txau (sai rápido)

#Zac on

Essa daí já ta no papo.

# Zac off

#Com as meninas#

Tay: Van que bom que você chegou, nós estávamos combinando de ir no shopping hoje você vai?

Van: Não vai dar o Zac me chamou para sair.

Demi/Miley: Cuidado.

Miley: Ele é mulherengo

Demi: Cuidado para não se apaixonar e depois ficar sofrendo.

#Van on

Ai as meninas estão aqui mó tempão falando para mim tomar cuidado com o Zac, para não me apaixonar, mais desde que eu entre nessa escola eu sou apaixonada por ele.

#Van off

Van: Ta gente já entendi.

Demi: Pessoal lembram que na aula a professora pediu que eu fosse ajudante dela, então ela pediu para eu ficar na escola até mais tarde, não vai dar para eu ir.

Kris: Eu posso.

Sel: eu também.

My/ Tif/ Jenni: Ebaa Shopping.

Tay: Ta então vamos

#As meninas vão para casa de Jenni se arrumar para o shopping, Van vai para sua casa se arrumar para o encontro e Demi fica na escola para ajudar a professora#

Depois de um tempo Zac chega na casa de Van.

Zac: (Toca a campainha e Van vai atender) oii

Van:  oi

Zac: Uau você tá linda(fingindo que gosta dela.)

Van: Obrigada
#Eles saem e vão para a sorveteria com Demi, ela termina as coisas na escola e vai para a casa, chegando lá#

Demi abre a porta e vê Joe sentado assistindo TV.

Demi: Oi

Joe: Oi, senta ai

Demi : (sentando) então você não ia treinar hoje?

Joe: Sim mais eu torci o pé na aula de Ed. Física e o treinador ,disse para eu não ir treinar hoje.

Demi: Que chato

Joe: É mais eu já to melhor e vou assistir um filme quer assistir?

Demi: Pode ser, qual?

Joe: O Massacre da cerra elétrica.

Demi: Terror, não.

Joe: Não da medo esse é fraquinho.

Demi: Tá bom vai. Mais se eu não dormir a noite a culpa é sua.

Joe: Tá coloca para mim.

#Ela coloca o filme e depois de um tempo começa o terror.#

Continua...
esperamos que tenham gostado
bjonasemiley

Um comentário:

  1. primeira a postar legal
    Amei menina como vooc pode parar ai amo seu bloog

    ResponderExcluir